quais is melhores locais para acampar no ceará Things To Know Before You Buy

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

O Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul vem atraindo cada vez mais visitantes, sejam os apaixonados pelos vinhos produzidos na região, ou aqueles que vem em paz da beleza pure do destino.

eu deixo tambem um dica para quem ama descobrir e quem gosta da natureza, conheçam a praia de mangue seco – Bahia

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo nearby.

Sem esquecer os verdes mares do estado! Ah, tem um detalhe: o sinal do celular dificilmente pega; e sinal de Online só tem nas hospedagens! Talvez seja uma boa oportunidade para desconectar e apreciar a beleza do neighborhood.

A dica para a noite é apreciar a culinária nearby e descontrair ao som do reggae e forró no issue mais badalado do neighborhood, o famoso centrinho da vila de pescadores, conhecida como a Broadway do Nordeste.

Situado à beira da praia, o Hotel das Marés oferece apenas 24 apartamentos — alguns com banheira de hidromassagem! A hospedagem tem quiosques na praia e uma piscina com bar molhado.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Quer saber o que fazer no Ceará desde suas praias famosas e cidades até alguns dos melhores destinos baratos do Brasil pra quais is melhores locais para acampar no ceará relaxar e desligar do mundo? Você chegou no lugar certo!

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

E se nesse ano o carnaval cair em março, ainda temos as sugestões de lugares para viajar e curtir a folia.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to find the best YouTube expertise and our most recent attributes. Learn more

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *